Notícias

Caixa Econômica Federal inicia hoje (13) a liberação do saque de até R$ 500 em contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

Agências da Caixa Econômica passam a funcionar das 8h às 13h

Clientes do banco poderão acessar os serviços também pela internet, por site ou aplicativo

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) começam a funcionar das 8h às 13h a partir desta terça-feira (18/08). O banco reforça aos clientes que não há necessidade de madrugar nas filas, uma vez que todos os que chegarem às agências no horário de funcionamento serão atendidos.

Serviços relacionados ao saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do auxílio emergencial poderão ser movimentado pelo aplicativo Caixa Tem. Clientes que precisam atualizar o cadastro podem enviar a documentação pelo próprio aplicativo, sem necessidade de comparecer à agência.

Também a partir desta terça (18/08) será liberado o saque em espécie do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família com NIS final 1. Da mesma forma, o saque emergencial do FGTS será liberado para trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro.

Além dos aplicativos, os clientes da Caixa poderão acessar os serviços do banco por meio do Internet Banking pela internet ou celular ou site.

Com informações da Agência Brasil

Compartilhe essa notícia:
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

Queremos entender melhor o seu caso e te ajudar de acordo com sua necessidade.