Atendimento
Queremos entender melhor o seu caso e te ajudar de acordo com sua necessidade. Entre em contato e responderemos o mais breve possível, pois sabemos que seu caso é urgente.
Horários de atendimento
Segunda à Sexta - 08h às 17h
contato@motaadvocacia.com
Unidade Centro
Av. Goiás, nº 371, Q. 05, Sala 01, Centro, Goiânia-GO. (Viela do INSS – entre as ruas 2 e 3)
(62) 3928-6730
(62) 99293-1077
Unidade Detran
Rua Arraias, nº 27, Conjunto Castelo Branco, Goiânia-GO (Ao lado do INSS)
(62) 3924-5586
(62) 99489-6000
Dúvidas frequentes
Todo processo judicial precisa de um tempo de maturação. O tempo de processo judicial previdenciário depende de vários fatores, se haverão perícias, audiências e até mesmo a quantidade de servidores da justiça podem influenciar no prazo de uma demanda judicial.
Se você foi lesado por decisão injusta do INSS e tem como comprovar seu direito, com certeza terá chances. É importante um advogado especialista em direito previdenciário analisar seus documentos para conseguir o melhor benefício possível.
Ainda há muitos servidores que estão atendendo de forma remota, o INSS segue com muitos serviços de forma online para não prejudicar os andamentos. No momento, somente estão recebendo o cumprimento de exigência, orientações e atendimentos com hora marcada, e por enquanto, não há perícias.
A resposta é NÃO. Você pode entrar sozinho, também tem a opção de ir à defensoria pública. Mas é importante ressaltar que com um profissional especializado suas chances de sucesso são maiores.
Sim. No entanto, é necessária uma análise para ver se você se encaixa nos critérios para receber o BPC-LOAS idoso com 65 anos de idade ou deficiente, em ambos é necessário comprovar baixa renda.
Normalmente é necessário uma análise e um cálculo específico para saber se há essa possibilidade
Em resumo é planejar a sua previdência de forma estratégica para não ter surpresas desagradáveis no futuro. O planejamento pode ser feito para quem vai começar a vida contributiva ou para quem quer saber todos o detalhes e estratégias para se aposentar da melhor forma possível.
Não. No Regime Geral de Previdência Social (RGPS) a pensão por morte não cessa se o beneficiário contratir novo casamento. Mas fique atento porque há excessão, os beneficiários dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS).